Vacina de Giárdia Jardim Maria Helena

Vacina de Giárdia Jardim Maria Helena - Vacina Antirrábica Animal Clique na imagem para expandir

A vacina de giárdia Jardim Maria Helena é essencial para ser aplicada em cães e gatos, já que a doença é grave e ainda não foi erradicada no Brasil. A raiva pode ser transmitida para humanos e deixar sequelas graves nos pets, ou até mesmo ser fatal, dependendo do estado de saúde do animal de estimação. Por isso, a dose pode ser aplicada a partir da décima segunda semana de vida do animalzinho e depois reforçada anualmente, para garantir o efeito e prevenção.

Deseja encontrar vacina de giárdia Jardim Maria Helena?

Conheça os serviços que a ECO VET oferece no segmento de loja de produtos para os animais de estimação, clínica veterinária e estética canina. A empresa está localizada em Jandira, Barueri e São Paulo - região do Butantã, Jardim Esmeralda e Taboão Da Serra. Quer saber mais informações sobre agendar consultas e vacinas para o seu pet? Obtenha mais informações sobre os serviços e produtos oferecidos entrando em contato agora mesmo com a ECO VET.

Precisa de informações sobre vacina de giárdia Jardim Maria Helena? Quando trata-se de CLÍNICA VETERINÁRIA, com a ECOVET, você encontra serviços como o de Cardiologista para pet, Clínicas veterinárias, Banhos e tosa, Cirurgia para animais, Consulta veterinária, entre outras alternativas. Apresentando produtos de alto padrão, a empresa conta com profissionais especializados e instalações modernas e em bom estado, conquistando então a confiança de todos.

Carregamos o objetivo de CLÍNICA VETERINÁRIA, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como Cardiologista para pet e Cirurgia para animais. Entre em contato conosco para mais informações.