Aplicação de Vacina de Gripe para Gato Parque dos Camargos

Aplicação de Vacina de Gripe para Gato Parque dos Camargos - Vacina de Giárdia Clique na imagem para expandir

A aplicação de vacina de gripe para gato Parque dos Camargos deve ser aplicada anualmente nos animais de estimação. A primeira vez que ela é aplicada são duas doses com um intervalo de 21 a 30 dias, e depois anualmente apenas uma dose. É uma vacina que deve estar no calendário vacinal dos pets, para evitar que a doença seja transmitida para o animalzinho. A enfermidade é causada por um organismo unicelular parasitário, que entra no pet ou humano, e infecta e passa a morar no intestino. Com isso, ela acaba causando inflamação no local e diversos sintomas.

Buscando por aplicação de vacina de gripe para gato Parque dos Camargos?

Conheça os serviços que a ECO VET oferece no segmento de loja de produtos para os animais de estimação, clínica veterinária e estética canina. Deseja saber como agendar as vacinas para o seu animal de estimação? Entre em contato agora mesmo e descubra mais detalhes sobre as soluções oferecidas pela ECO VET e agende uma consulta para o seu pet.

Quer saber mais sobre aplicação de vacina de gripe para gato Parque dos Camargos? Saiba que através da ECOVET você encontra Banhos e tosa, Ortopedia para pet, Oftalmologista veterinário, Consulta veterinária, Clínicas veterinárias, Cardiologista para pet, entre outras opções de serviços da área de CLÍNICA VETERINÁRIA. Com o objetivo de trazer a satisfação a todos os clientes, a empresa entende que sua melhor destaque é conquistar a confiança de cada um. Tudo isso só é possível através do investimento em equipamentos modernos e profissionais experientes.

Disponibilizamos também Banhos e tosa e Cardiologista para pet. Por isso, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais. Nossos atendentes estão dispostos a sanar todas as suas dúvidas sobre os trabalhos oferecidos. Saiba mais!