Vacina de Giárdia Mirante de Jandira

Vacina de Giárdia Mirante de Jandira - Vacina de Raiva Gato Clique na imagem para expandir

A vacina de giárdia Mirante de Jandira deve ser aplicada a partir da décima segunda semana de vida do felino para garantir a proteção contra essa doença com uma alta taxa de mortalidade entre os animais de estimação. A raiva afeta o sistema neurológico do pet e ainda pode ser transmitida para humanos. Por isso, é essencial que o tutor leve o felino até uma clínica veterinária e garanta a aplicação da dose quando ele ainda é filhote, e depois reforce a dose anualmente.

Pesquisando sobre vacina de giárdia Mirante de Jandira?

Conheça os serviços que a ECO VET oferece no segmento de loja de produtos para os animais de estimação, clínica veterinária e estética canina. O local conta com um centro cirúrgico, internação e laboratório com modernos equipamentos. Deseja saber mais informações sobre os serviços e procedimentos disponíveis na clínica? Fale agora mesmo com a equipe de profissionais da organização para saber mais detalhes sobre as soluções oferecidas.

Interessado em vacina de giárdia Mirante de Jandira? Saiba que através da ECOVET você encontra Banhos e tosa, Ortopedia para pet, Oftalmologista veterinário, Consulta veterinária, Clínicas veterinárias, Cardiologista para pet, entre outras opções de serviços da área de CLÍNICA VETERINÁRIA. Com o objetivo de trazer a satisfação a todos os clientes, a empresa entende que sua melhor destaque é conquistar a confiança de cada um. Tudo isso só é possível através do investimento em equipamentos modernos e profissionais experientes.

Carregamos o objetivo de CLÍNICA VETERINÁRIA, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como Cardiologista para pet e Cirurgia para animais. Entre em contato conosco para mais informações.