Vacina contra Raiva em Cachorro Clínica Jardim Rubio

Vacina contra Raiva em Cachorro Clínica Jardim Rubio - Vacina de Giárdia Clique na imagem para expandir

A vacina contra raiva em cachorro clínica Jardim Rubio deve ser aplicada anualmente nos animais de estimação. A primeira vez que ela é aplicada são duas doses com um intervalo de 21 a 30 dias, e depois anualmente apenas uma dose. É uma vacina que deve estar no calendário vacinal dos pets, para evitar que a doença seja transmitida para o animalzinho. A enfermidade é causada por um organismo unicelular parasitário, que entra no pet ou humano, e infecta e passa a morar no intestino. Com isso, ela acaba causando inflamação no local e diversos sintomas.

Buscando por vacina contra raiva em cachorro clínica Jardim Rubio?

Conheça os serviços que a ECO VET oferece no segmento de loja de produtos para os animais de estimação, clínica veterinária e estética canina. Deseja saber como agendar as vacinas para o seu animal de estimação? Entre em contato agora mesmo e descubra mais detalhes sobre as soluções oferecidas pela ECO VET e agende uma consulta para o seu pet.

Está procurando por vacina contra raiva em cachorro clínica Jardim Rubio? A ECOVET atua no segmento de CLÍNICA VETERINÁRIA, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de Clínicas veterinárias, Banhos e tosa, Consulta veterinária, Oftalmologista veterinário, Exames laboratoriais veterinários e Cardiologista para pet. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Clínicas veterinárias

Clínicas veterinárias são estabelecimentos de saúde animal que oferecem uma variedade de serviços, incluindo consultas, cirurgias, vacinações, exames e outros cuidados. São locais essenciais para a manutenção da saúde e bem-estar dos animais de estimação.
Clínicas veterinárias

Oferecemos também a opção de Banhos e tosa, Cardiologista para pet e Clínicas veterinárias. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!